Aniversário do Bernardo (2.3)

image

Boa noite, leitores!
Hoje o nosso blog está em clima de festa. Dia 19 ( domingo ), meu “namorido” ( para quem não sabe, ainda não somos casados mas moramos juntos ) fez aniversário e resolvemos comemorar no dia 20 porque na casa dos offs também teve festa para ele e minha criadora ficou muito ocupada com os preparativos, mas enfim, nas vidas on e off foi tudo maravilhoso, deu tudo certo grazadeus e agora estou aqui para contar à vocês todos os detalhes desse festerê. Guardei bolo para todo mundo, viu! hahaha
Então, vem comigo, gente!

image

image

O dia na fazenda dos Camara começou assim, com cheirinho de coisa gostosa. Acordei e me deparei com a minha sogra na cozinha fazendo bolo. Apesar de nós termos contratado um serviço de buffet para não ter muito trabalho e preocupação com os comes e bebes, ela fez questão de fazer o bolo que ele tanto ama, chocolate. Isso que é mãe dedicada, né gente? Fiz ela parar com o serviço só para tirar uma fotinho e mostrar pra vocês como até na hora de fazer um bolo ela é organizada. Se fosse eu, estava tudo uma melequeira só no balcão, vocês podem imaginar, né? rsrs

image

image

Depois de tudo pronto em casa, nos arrumamos e fomos para o local da festa, uma casa de recepção muito legal que abriu aqui em Willow Creek, gostei muito do serviço deles, deixaram o local bem organizado e aconchegante para os convidados. Essas são as mesas principais, das comidas, bebidas e guloseimas. A decoração foi feita com base nas coisas que ele mais gosta, carros e música ( rock ) por isso, os pneus na parede e o quadro de carro ficaram perfeitos. E eis o bolo de chocolate que a minha sogra fez. Ficou lindo, né? Os docinhos são do buffet, assim como as comidas, lasanha e souflê de bacalhau. Como está frio, resolvemos servir apenas bebidas quentes como chás e vinhos, com exceção do refrigerante para as crianças e quem quisesse. Talheres, pratos e copos impecáveis. Tudo perfeito!

image

E olhem só o aniversariante todo felizinho com a festa. Ele adorou tudo e ficou até emocionado, sim gente, ele é sentimental, chora até assistindo documentário de animais, hahaha. Mas também pudera, com todo esse carinho e dedicação quem não ficaria, não é verdade?
Enquanto os convidados não chegavam, pedimos ao fotógrafo para que fizesse algumas fotos com a família, que são essas abaixo. Ficaram lindas!

image

image

Ele sempre tem alguma coisa para me dizer na hora da foto. rsrs

image

image

Com os pais, Marcelo e Adriana.

image

Nem era para eu ter saído nessa foto, mas eu sou enxerida e me meti no cantinho. rsrs

image

Com o irmão, Guilherme.

image

Nossa família em construção. ❤

image

E a família toda. Camara e Azevedo. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s