A Melhor Notícia

07/09/2016 – quarta-feira

O sonho de ter um lar finalmente está perto de realizar. Amém!

Sabe aquela casa que estava pra alugar na frente da casa dos meus sogros que falei lá no início do blog? Então, é essa! Ela é no estilo industrial e acho muito amorzinho esses tijolinhos nas paredes ao invés de pintura. Sempre fico olhando pra ela, namorando aquela piscina da sacada e imaginando muitas farrinhas com as amigas e as crianças nesse espaço. Fico decorando ela do meu jeitinho aqui na minha mente e pensando em como ela é por dentro. Não é o estilo de casa dos meus sonhos, mas como no momento não temos condições de ter nossa própria casa, então queremos alugar uma até conseguir ter. E essa casa eu gostei por ser bem diferente e já disse pro Bernardo que se tiver que alugar uma, que seja essa. Até porque não quero que ele fique longe dos pais dele pois eu sei o quanto isso é ruim.

Hoje é feriado e está todo mundo em casa. Acordei e o Bernardo já não estava mais na cama, até o Ryan pulou cedo também, fiquei mais um pouquinho criando coragem para levantar, até que o Be entrou no quarto e sentou na cama. Levantei e sentei do lado dele porque disse que tinha uma notícia muito boa para me dar. Já fiquei com o coração acelerado, o que seria? Ele enrolou um poquinho e eu já quase desmaiando de curiosidade disse pra ele falar logo.

– Amor, como hoje eu tô em casa e não tenho nada de importante pra fazer, pensei que a gente poderia dar uma olhada na casa que tá pra alugar e se a gente gostar, podemos logo fazer negócio, porque depois daquela nossa conversa sobre você estar se sentindo triste aqui, pensei muito e fiz uma baita econômia e posso te garantir que dá pra gente alugar ela sossegado. Afinal, eu te prometi que tudo ia mudar e agora quero cumprir essa promessa.

Minha reação foi essa por alguns minutos. De tanto pensar que isso estaria longe de acontecer, juro que fiquei meio sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Até que o Bernardo me deu uma sacudida e eu voltei pra realidade tendo certeza que aquelas palavras não faziam parte de um sonho. Enfim, me recompus e depois da quase parada cardíaca, veio a onda de felicidade. Só conseguia sentir alegria. Finalmente teria um lar do qual poderei chamar de meu, nem que seja temporário ( porque se eu estou pagando então é meu sim! haha ) e arrumar tudo do meu jeitinho e fazer tudo o que eu quiser, na hora em que eu quiser sem me sentir na obrigação de nada. Melhor coisa! Vocês vão ver como tenho razão quando conquistarem a independência de vocês.

Claro que não poderia deixar de dar um super abraço no meu mozi, que deixou o meu dia mais que feliz e de dar aquele beijinho cheio de amor e isso eu não faço só quando ele me dá notícias boas, faço SEMPRE! Pisei no pé dele pra alcançar melhor a boca, hahaha. Mas tenho que confessar à vocês que já estou tão acostumada nesse quarto ( que o meu cunhado dividiu com a gente ) que vou sentir muita falta quando me mudar. Ele é tão gostosinho e aconchegante… Meu cunhado que vai amar ter o quarto de volta só para ele. Gente, estou muito ansiosa, juro! Agora vou me arrumar, tomar o café da manhã e ir junto com meu mozi falar com a proprietária da casa. Ainda bem que é só atravessar a rua e logo chegamos. Quero explorar cada cômodo e acho que mesmo se eu não gostar de algumas coisas, vou querer alugar assim mesmo porque depois vou decorando ela conforme nossas necessidades. Me desejem sorte!

À seguir, cenas do próximo capítulo.

Bom gente, aqui já estamos de saída para ver a casa ( só ignorem essa minha cara de enterro, é que eu tava nervosa e emocionada ) e tentando me acalmar. Dividi o post em duas partes para esse não ficar tão grande e no próximo post contarei à vocês tudo o que aconteceu, ok?

Fiquem com Deus e mais uma vez, obrigada pela companhia de todos.

Mil beijos 💋 💋

2 comentários sobre “A Melhor Notícia

Deixe um comentário

