Roube o Look #01

Olá, meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim e se não estiver, vai ficar agora com essa novidade no blog. Resolvi criar uma categoria além das minhas histórias do dia a dia e ela se chama Roube o Look. Nesse cantinho vou trazer para vocês muitas dicas e também indicações de onde “compro” minhas roupas e muitas fotinhos legais, tudo para você “roubar” ou se inspirar. Ah, e quem gostar e seguir algumas dicas ou usar algum look indicado, pode marcar o blog com a tag #dailymarisims que irei fazer um post especial só com as leitoras que divaram com seus looks inspirados. E já estou pensando em fazer para homens e crianças também. Então, amorecos, espero que tenham gostado da novidade e quero ver muito close certo de vocês, hein!

Esse look de saia preta plissada + blusa branca de renda, usei em um evento organizado no Simbook, quem me acompanhou foi minha amiga Marry que também arrasou no look. Primeiro experimentei ele com uma sandália de salto e até gostei, mas como em todo evento só uso salto, resolvi mudar um pouco e arrisquei usar botas. Amei o resultado e fui. Então, essa roupitcha combina tanto com sandálias quanto com bota. Usei também acessórios dourados e uma bolsa pequena com detalhes também dourado. Quem gostou, pode baixar ele no link abaixo. Se chama  AnneBell Slip Dresses.

DOWNLOAD

Mais um look com detalhes dourados. Eu amei esse vestido e ele é muito confortável, vai muito bem em qualquer ocasião, sendo dia ou noite. Usei no evento Sims 2 Fashion Week e também em um passeio que fiz durante o dia ( e não tenho problema em repetir roupas, se for preciso repito mesmo, rsrs ). Também combinei com acessórios e bolsa com detalhes dourados. Comprei ele na mesma loja que o look anterior ( inclusive estão juntos no mesmo link e tem o mesmo nome ) e para quem gostou, ele se encontra no link abaixo. Ah, e junto com eles, vem mais 3 peças diferentes. Que presentão, hein?

                            DOWNLOAD

E lá vem mais dourado. Pra quem gosta, esse post tá ideal. Bom, nem sei o que dizer quando usei esse macacão, só senti. Gente, ele é maravilhoso! Cheio de detalhes na medida certa e com muitos brilhos ( não se preocupe que você não vai ficar parecendo um enfeite de natal ) caiu super bem para a ocasião porque ele te deixa chic. O melhor é apostar com uma sandália de salto dourada para completar a produção. Para quem gostou, ele se encontra no link abaixo e também vem em outras cores. Se chama BTStar – Jumpsuit

DOWNLOAD

Esse vestido é meio antigo, mas se você gostou, qual o problema em usar, né nom? Fiz questão de colocar ele na lista porque me senti uma diva usando ele e por ser um vestido que algumas pessoas tem medo de arriscar por ter muito brilho ou pelo modelo dele, usei sem medo. Toda black e acessórios prateados, é o que completa o look. Pra quem gostou e quer usar sem medo e preconceito por ser de uma coleção antiga, ele se encontra no link abaixo. Se joga, phyna!

DOWNLOAD

Mais um pretinho nada básico. Na verdade, esse é até um vestido mais simples, comparado ao anterior, mas o que me chamou atenção nele foram as rendas, muito bem trabalhadas, por sinal e os detalhes na parte de baixo, simples e lindos. Amei muito! Usei ele na final do Miss Sim Intercontinental, concurso no qual eu participei representando o país Indonésia. Fiquei contente em escolher ele. E para quem gostou, o link se encontra abaixo. Ele também vem em mais duas cores. Vale a pena baixar!

DOWNLOAD

Semana que vem posto mais looks para vocês roubarem. Espero que tenham gostado da estréia da nova categoria do blog.

Beijos beijos 💋 💋

Deixe um comentário

