Passeio das Luluzinhas

28/08/2016 – domingo

Hoje o dia foi só das meninas.

Domingo costuma ser um dia muito chato, parado e tedioso, só importando a hora do almoço ( sim, as melhores comidas sempre são feitas aos domingos, rsrs ) mas é aí que você se engana, porque o domingo só fica chato se você quiser. Portanto hoje resolvi fazer dele um dia muito animado na companhia só de meninas, já que o Ryan não estava com vontade de sair de casa pra ficar jogando game com o padrasto o dia todo e assistindo animes, e eu olhando o dia lindo lá fora, logo me deu vontade de dar uma voltinha. Liguei para as minhas amigas e quase todas tinham algum compromisso ou estavam com preguiça de sair, tudo bem, entendi até porque tem dias que fico assim também, mas já que elas não toparam, então peguei emprestado as filhas delas que ficaram super empolgadas quando souberam do convite da tia Mari e toparam na hora. Tudo certo! Próxima parada: McSims!

Mas quem disse que eu fui só com as crianças? Minha best queen Elizabeth Mably me acompanhou nessa missão porque com ela não tem tempo ruim, super closeira e sempre pronta para brilhar por onde passa, aceitou na hora o meu convite e se ofereceu para levar a gente em sua BMW chiquérrima, porque ela é dessas. Me arrumei e logo ela chegou buzinando na frente de casa, depois fomos buscar as meninas, a Malu ( filha da Marry ), a Ingridy ( filha da Jéssica ) e a Aimeé ( filha da Chloe ) e fomos rumo a Sims Street, onde fica o melhor McSims da cidade. Todas super ansiosas para chegar logo, conversando no banco de trás e nós duas na frente só ouvindo o papo delas e rindo do que conversavam, muito mocinhas e inteligentes essas minhas princesas. Cada uma mais fofa que a outra!

Assim que chegamos, as meninas correram para olhar os bonecos da Minnie e do Mickey que ficam em frente à lanchonete e logo pediram para eu tirar uma foto delas com a Minnie. A Beth e eu também entramos na onda e pedimos para elas tirarem uma foto nossa com o Mickey. É nessas horas que a gente aproveita pra acordar a nossa criança interior, hahaha… como é bom estar rodeada delas! Enfim, saímos bem lindas nas fotos, todas arrumadinhas e… com muita fome. Só esperamos a Beth estacionar o carro em uma vaga mais perto para poder entrarmos, enquanto isso as meninas continuavam a brincar com os bonecos. Ah, e eu não poderia esquecer de levar um mclanche pro Ryan que me pediu muito e um pro Bernardo que também me pediu.

Finalmente entramos e as meninas já foram direto para o balcão fazer os pedidos. Deixamos elas escolherem o que quisessem para podermos fazer o nosso pedido. Escolhemos uma mesa perto da janela para olhar o movimento lá fora, até porque as outras do meio já estavam ocupadas. Os lanches chegaram e as princesas não deixaram o papo de lado para comer, entre uma mordida e outra no hambúrguer, novos assuntos iam surgindo entre elas, como se tivessem passado muito tempo longe uma das outras. E o mesmo acontece com nós adultas, pois a Beth e eu conversamos que nem loucas e a gente se fala todo santo dia pelo celular. E vocês acreditam que depois de todo aquele lanche ainda sobrou espaço para a sobremesa? Eu perguntei se elas queriam sorvete e nem precisa dizer qual foi a resposta delas, né? Então tá! Eu como não quis comer um lanche grande, também optei pelo sorvete e a Beth idem. Nossa, como a gente come! E a garçonete veio trazer o brinde das crianças em uma caixinha do mclanche feliz, que acabaram esquecendo de pegar no balcão na hora dos pedidos.

Todas de barriga cheia e felizes, hora de fazer a digestão pra não passar mal. Saímos da lanchonete e pedimos para uma moça tirar uma foto de todas nós juntas para guardar de recordação desse dia. As lindinhas não pouparam criatividade na hora de fazer as poses e capricharam e para ficar igual, acompanhamos elas nas caras e bocas. A moça que fez a foto até riu da gente e comentou o quanto era bom de se apreciar essa alegria toda. Que bom que as meninas estavam bem alegres e satisfeitas e nós também de ver o sorriso no rosto de cada uma, isso é o que importa.

Ao lado da lanchonete tem uma pracinha com brinquedos, próprio do McSims! para as crianças brincarem enquanto esperam os pais lancharem. As meninas quiseram brincar lá um pouco, fez até bem porque assim não ficam incomodadas com o tanto que comeram. A Beth e eu ficamos sentadas no banco conversando e olhando elas brincarem, até que chamaram a gente para fazer parte da brincadeira delas. E já que é pra ser um domingo animado, então vamos fazer com que seja. A Aimeé é um amor, pegou na minha mão e pediu pra eu brincar com ela e a Ingridy só queria saber de ficar na nave fingindo que era uma pirata do espaço. Já a Maluzinha se cansou de tanto brincar e pediu colo para a tia Beth que logo atendeu o seu pedido. Brincamos, rimos e também nos cansamos. Digestão feita, então vamos para casa. Esperamos elas no carro enquanto foram ao banheiro. A farra estava completa e a missão foi cumprida. Deixamos cada uma em sua casa e por fim, a Beth me deixou em casa. Viram como o domingo não é tão ruim assim?

Até a próxima, leitores amados! 😘

Anúncios

2 comentários sobre “Passeio das Luluzinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s