Dia de Princesa

13/07/2016 – quarta-feira

Genteee, para tudo! Me transformaram em uma princesa!

Finalmente a chuva deu uma trégua e o sol voltou com tudo deixando o dia pra lá de lindo. E parece que não foi só o dia que ficou lindo, euzinha também fiquei um arraso, não querendo me gabar mas já me gabando, hehe. Essas duas aí na foto são minhas amigas fashion da faculdade de moda ( que elas fazem, eu não ) e são da minha turma no curso de fotografia que eu parei, mas pretendo voltar quando tudo se resolver na minha vida e tiver na minha casa, nem que seja alugada. Enfim, elas se chamam Débora ( loira ) e Mayara e logo que entrei no curso ficamos super amigas. Elas que me dão algumas dicas de moda para o meu outro blog (Mari Sims 4 ) e de vez em quando são minhas personal stylist. Olhem só as fotos que elas fizeram hoje de manhã.

Essas foram só algumas do ensaio “Princess Bluetterfly” que elas fizeram para um teste de campo do curso de fotografia do qual ganhariam pontos para os próximos testes e provas. Fui convidada para ser a modelo e já aproveitaram para me deixar atualizada sobre como fazer fotos externas. Elas me vestiram, me maquiaram e me pentearam e eu ajudei na montagem das câmeras e acessórios de luz e cenário. Com tudo isso, me deu uma vontade imensa de voltar para o curso imediatamente, mas infelizmente no momento não posso. Snif!  😥  E esse vestido maravilhoso de princesa foi dos 15 anos da irmã da Mayara e pra quem quiser usar, ele está disponível nessa loja aqui  ➡ http://beocreations.com/creations/S4_cinderella_butterfly_dress.php  ah, e a tiara de borboletas também, que eu achei lindimais!

Mil beijos, meus amores!  😘 💋

Deixe um comentário

