Uma Noite Alucinante

11/07/2016 – segunda-feira

Cabruuum!!!

Na madrugada de ontem, passamos por momentos tensos em Willow Creek devido a tempestade com muitos relâmpagos, raios, trovões e tudo que brilha no céu e nos causa medo, só faltaram os OVNIS para a festa no céu e ainda bem que não apareceram, haha… Então, gente, fiquei muito nervosa e apavorada quando via os clarões na janela e o barulho ensurdecedor e pra piorar, faltou energia quando começou a chuva de granizo que parecia estar desabando o mundo. Fiquei acordada a noite toda pois não conseguia dormir sabendo que estava um caos lá fora. Antes da chuva, teve uma tempestade elétrica e até aí não tenho medo, acho lindo os relâmpagos acendendo o céu. Corri e fui pegar minha câmera para registrar o fenômeno mas não demorei muito tempo pois logo começaram a cair mais perto. Fechei a cortina e fui deitar.

Pensei que o Ryan estava dormindo, mas percebi um movimento intenso entre os lençóis, olhei para o lado e me deparei com ele sentado na cama, olhar apavorante e a cada trovão ele cobria o rosto, morrendo de medo. Coitadinho do príncipe, nunca tinha visto algo tão medonho assim e ficou super nervoso. Ele não queria dormir na cama dele pois é perto da janela, sentei ao seu lado para tentar acalmar, mas foi em vão porque eu também estava nervosa e ele percebeu isso. Fiz o possível e até que nos acalmamos um pouco. O Bernardo também acabou acordando com toda a movimentação, nossa e da tempestade, e ficou acordado com a gente, conversando. Não queria que ele perdesse o sono pois como levanta muito cedo para ir trabalhar, seria muito chato ele ter que ir sonolento.

Como vi que a tempestade não ia parar tão cedo e a carinha de medo do Ryan me deixava ainda mais preocupada, nem precisou ele pedir pra eu deixar que dormisse na nossa cama, assim me sentia mais tranquila e protegida entre os amores da minha vida. A chuva continuou madrugada adentro, só que mais calma, o pior já tinha passado. E assim adormecemos. O Ryan ficou tão calmo com a gente que dormiu sorrindo, muito diferente daquele rosto de pavor que estava há minutos atrás. Acordei quando o celular do Bernardo despertou e ainda continuava chovendo só que agora com bastante vento e às vezes essa ventania também me assusta. São fenômenos que na minha cidade natal não costumam ter e por isso o Ryan e eu ficamos tão apavorados.

Não parou de chover o dia inteiro e por isso, decidi deixar o Ryan em casa. Geralmente quando amanhece chovendo muito forte, ele não vai á aula pois como é asmático, evito que ele entre em contato com o tempo frio, mesmo agasalhado até a alma, prefiro não arriscar. Como não tinha muita coisa pra fazer e tempo chuvoso bate uma preguiça mais que o normal, ficamos na cama a maior parte do dia fazendo vários nada, hahaha… Até que cansamos de não fazer nada, peguei o notebook da minha sogra e fui atualizar meu blog de moda e dar uma fuçadinha no Simbook, claro que também falei com as minhas amigas no nosso grupo Amigas Corujas para saber das novidades e falar sobre o acontecido na noite passada. Já estava quase me arrependendo de não ter mandado o Ryan para a escola porque ele não sossegou um minuto pulando na cama e me desconcentrando da internet.

2 comentários sobre “Uma Noite Alucinante

Deixe um comentário

