Arraiá do Ryan

Comemorado no dia 25/06/2016

Finalmente o álbum de aniversário do Ryan ficou pronto e tenho o maior prazer em compartilhar com vocês, meus queridos e amados leitores do blog. Demorou um pouquinho porque o fotógrafo teve um problema técnico no computador dele o qual edita as fotos que o cliente escolhe, então tive que esperar esse tempo que foi muito além do prazo, mas claro que fiz uma pressão para ele me entregar o mais rápido possível. Não posso negar que ele fez um ótimo trabalho e deu até um descontinho por causa da demora. As fotos realmente ficaram lindas e agora vou encurtar mais o papo pra começar logo mostrando à vocês o quanto foi linda a festança do meu príncipe. Então, vem pro arraiá comigo, pessoar!

Primeiro vou começar mostrando como foi a decoração interna da festa, tudo muito junino, bem colorido, bastante balões, bandeirinhas e muita coisa gostosa. Para quem nasceu na véspera de São João, nada mais justo que homenagear o santo do dia.

E com vocês, o aniversariante mais lindo de Willow Creek ( claro que sou suspeita pra falar, afinal toda mãe acha seu filho o mais lindo ). Eu tive o maior trabalho em convencer ele a usar o bigode porque não queria de jeito nenhum, mas com calma e sempre elogiando, ele aceitou. Ficou um verdadeiro caipira, sô.

Gente, eu amei muito essa foto, nossa família em construção ( sim, porque quero dar um(a) maninho(a) para o Ryan ). Fotos de família são sempre lindas, é algo para se guardar pra vida toda. E essas e tantas outras serão guardadas para sempre em um lugarzinho todo especial.

O que falar dos convidados? Simplesmente foram as melhores pessoas que eu convidei e apesar de não terem vindo todos, os que estavam presentes fizeram com que a festa ficasse ainda mais bonita e divertida. Venham conhecer os meus amigos. ❤

Amanda Clarke e o esposo Victor Miguel.

Meus compadres Marry e Gil Lacerda e sua filha linda, Malu, minha afilhada que amo tanto.

Os caipiras Trin, Gui e Rique, esposo e filhos da minha amiga Katarina.

Minha comadre amada, Katarina, que só chegou depois da família porque estava em um outro evento.

O Ryan ama demais essa dinda dele e quando viu ela chegando, foi correndo recebê-la.

As fotos à seguir são todas da Katarina. Ficaram tão lindas que não resisti em colocá-las no post. Valeu, amiga!

Minha amiga Chloé, o esposo Max e a filha linda deles ( e minha futura nora, rsrs ) Aimeé.

A amiga Monique, que me ajudou com os painéis da decoração. Só tenho a agradecer por tudo. 💖

As lindas Mary Whalter e Kênia Daren.

Minha amigona Nathalia com o esposo Jesse e o filho Vinicius. E na foto abaixo, os netinhos fofos dela.

Minha rainha Elizabeth Mayble.

A amiga Luanny Avilla.

A família linda da amiga Mah Barbosa. Todos se divertindo com os joguinhos.


A amiga Spencer Hills e sua família linda. À espera do baby B.

A amiga Clara Lambertini.

Que povo danado di lindo é esse, sô! Espero não estar esquecendo de ninguém, haha. E a festança do príncipe foi assim, muito linda, convidados pra lá de especiais, muita diversão, muita comida e muita prosa boa. Ele amou tudo e aproveitou cada minuto.

Um beijo à todos os meus leitores e até a próxima. 😘💋

2 comentários sobre “Arraiá do Ryan

Deixe um comentário

