Aniversário do Ryan ( pt. 01 )

24/06/16 – sexta-feira

image

Boa tarde, leitores!
Mais um ano de vida do meu príncipe Ryan, graças à Deus! E hoje ele terá uma grande festa! No post passado as dindas dele vieram aqui sem as crianças e além de ter ficado feliz em vê-las, queria muito que os amiguinhos tivessem vindo, então prometi à ele que antes da festa, os convidaria para fazer um lanche e colocar os papos em dia. Pois bem, como ontem foi o dia do aniversário dele ( que será comemorado hoje ), não queria deixar passar em branco e resolvi chamar a criançada para bater parabéns e comer um bolo com ele. Comprei os doces, o bolo, milkshake, batata-frita e fiz bastante pipoca e claro, amou a ideia porque até então ele pensava que não fosse ter nada. Foi só alegria!

image

Olhem como ficou fofa a mesinha dele. Cheia de guloseimas, tudo que criança ama! Minha sogra gosta muito dele e me deu permissão para que eu fizesse a reunião na sala pois lá fora está muito frio. Infelizmente ela não pôde participar porque teve que sair com meu sogro para um compromisso importante, mas me deixou super à vontade para fazer o que quisesse.

image

E finalmente as crianças chegaram! Enquanto eu arrumava a mesa, o Bernardo foi buscar na casa de cada uma porque as mães tinham um evento para ir e estavam muito ocupadas se embelezando, ficando mais lindas. Guilherme e Henrique ( gêmeos da Katarina ), Maria Luyza ( filha da Marry ) e Ingridy ( filha da Jéssica ) já chegaram com todo o gás, loucos para começarem as brincadeiras e a tia fotógrafa aqui já colocou um freio dizendo:
– Calma lá! Ninguém vai brincar sem antes tirar uma foto de vocês.
– Tá bom, tiaaaa!!! – gritaram as crianças na maior empolgação.
Só faltou a Aimeé ( filha da Chloé ), pois tinha saído e só ia chegar mais tarde.

image

Que comece a diversão!!!
Mas não pensei que fossem querer brincar de bola no meio da sala da Adriana, com tantos brinquedos e jogos para brincar, a bola foi a escolhida por todos. Então tá, né. E a Aimeé chegou para completar o time das meninas. Até eu me animei com o jogo deles e acabei entrando no clima, como torcedora, claro. Eles até queriam que eu fosse a goleira, mas negativo, não queria passar vergonha, só os meus gritos já seriam o suficiente. Todos queriam pegar na bola e entre gritos e gargalhadas, demos início a uma noite super divertida, tomando todo o cuidado do mundo para não quebrar nada.

image

Ufa, cansei! Criança dá uma canseira na gente mas vale à pena porque acabamos nos divertindo com elas também e isso é muito bom.
– Amores da tia, agora chega de brincar porque chegou a hora de cantar os parabéns e depois comer bolo. – disse logo recolhendo a bola porque senão nem me dariam ouvidos.
Todos correram para a mesa e eu fui buscar as velas para ele fazer o pedido. Antes, o Bernardo tirou essa foto porque depois não ia ter tempo de tirar mais nenhuma. A tia já estava cansadinha e sentou no chão para a foto, haha. E daí vocês podem imaginar o resto da festinha. Só digo que foi muuuuito legal. E hoje terá muito mais.

image

Esse é o convite da festa de aniversário. Vai ser uma festança da boa, sô!
Semana que vem conto tudinho como foi e prometo guardar bolo para todos os meus leitores queridos.

Até a próxima! 🙋

Um comentário sobre “Aniversário do Ryan ( pt. 01 )

Deixe um comentário

